Tudo começou com uma conversa descontraída sobre as pessoas que moram fora do país...
Como seria a vida destes brasileiros?
Foi então que os pensamentos viajaram para bem longe...O coração acelerou e então a ideia surgiu!!!
Ainda é preciso pesquisar mais e mais, contudo a ideia era um tanto tentadora e contagiou todos ao meu redor!
Agora já não sou a única vivendo neste sonho, que ainda é um embrião..
Então, quem sabe ele não toma corpo e nasce para uma vida nova??