Tudo começou com uma conversa descontraída sobre as pessoas que moram fora do país...
Como seria a vida destes brasileiros?
Foi então que os pensamentos viajaram para bem longe...O coração acelerou e então a ideia surgiu!!!
Ainda é preciso pesquisar mais e mais, contudo a ideia era um tanto tentadora e contagiou todos ao meu redor!
Agora já não sou a única vivendo neste sonho, que ainda é um embrião..
Então, quem sabe ele não toma corpo e nasce para uma vida nova??
Bacana ver a sementinha da imigração plantada... Em que fase estão? Já enviaram documentos?
ResponderExcluirObrigada pelo recadinho no meu blog!!
Beijinhos e boa sorte na longa caminhada!!
Olá Patinha.. tudo bem? Obrigada você, que privilégio receber sua mensagem!!
ExcluirComo está na casa nova??
Na verdade ainda estamos no processo de "decisão" e acho que é a mais difícil não é?? Pois parece uma loucura mesmo! Ainda mais pelas meninas na adolescência.. Mas saiba que você e sua família me inspiram muito!!
Beijinhos e obrigada mais uma vez!!
Oi Ju. também sou enfermeira e novata aqui no blog. espero trocar várias experiências com você. já entrou em contato com a OIIQ?
ResponderExcluirbeijão
Olá, valeu pela passagem no blog, e claro, a msg. O que depender de mim, com informações q eu saiba e contatos, pode pedir. Tudo de bom nesta jornada.
ResponderExcluir