segunda-feira, 21 de maio de 2012

IDÉIA

Tudo começou com uma conversa descontraída sobre as pessoas que moram fora do país...
Como seria a vida destes brasileiros?
Foi então que os pensamentos viajaram para bem longe...O coração acelerou e então a ideia surgiu!!!
Ainda é preciso pesquisar mais e mais, contudo a ideia era um tanto tentadora e contagiou todos ao meu redor!
Agora já não sou a única vivendo neste sonho, que ainda é um embrião..
Então, quem sabe ele não toma corpo e nasce para uma vida nova??

4 comentários:

  1. Bacana ver a sementinha da imigração plantada... Em que fase estão? Já enviaram documentos?
    Obrigada pelo recadinho no meu blog!!

    Beijinhos e boa sorte na longa caminhada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patinha.. tudo bem? Obrigada você, que privilégio receber sua mensagem!!
      Como está na casa nova??
      Na verdade ainda estamos no processo de "decisão" e acho que é a mais difícil não é?? Pois parece uma loucura mesmo! Ainda mais pelas meninas na adolescência.. Mas saiba que você e sua família me inspiram muito!!
      Beijinhos e obrigada mais uma vez!!

      Excluir
  2. Oi Ju. também sou enfermeira e novata aqui no blog. espero trocar várias experiências com você. já entrou em contato com a OIIQ?

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá, valeu pela passagem no blog, e claro, a msg. O que depender de mim, com informações q eu saiba e contatos, pode pedir. Tudo de bom nesta jornada.

    ResponderExcluir